CON AIR: Trisha Yearwood – How Do I Live

Por Raphael Costa

CON AIR – 1997

Os anos 90 foram para Nicolas Cage a melhor fase de sua carreira. Entre os memoráveis filmes de ação do ator estão “A Rocha” (The Rock) de 1996, “A Outra Face” (Face/Off) de 1997, e “Con Air – A Rota da Fuga” (Con Air) de 1997. Nesse último, Cage interpreta Cameron Poe um ex-militar que é injustamente preso e fatalmente no dia de alcançar sua liberdade condicional o avião que transporta os criminosos mais perigosos dos EUA é sequestrado com ele a bordo. Cage cai bem no papel de mocinho que vai até as últimas consequências para ajudar seu amigo diabético e conseguir ver sua filha no dia do aniversário dela. Porém o grande destaque fica para o sempre competente John Malkovich que encara o maquiavélico Cyrus.

Apesar de não haver nada de inovador na história, Con Air continua divertindo pelos seus ótimos efeitos especiais e a trama que não deixa espaço para cenas para “tediantes”.

Lançamento: 1997 (EUA)
Direção: Simon West
Elenco: Nicolas Cage, John Cusack, John Malkovich, Steve Buscemi.
Duração: 115 min
Gênero: Ação

HOW DO I LIVE 

A canção tema do filme, How do I Live, deveria ter sido interpretada por LeAnn Rimes, porém os produtores acharam que a versão da moça não continha o “apelo pop necessário” sendo substituída por Trisha Yearwood, famosa nos EUA entre os fãs do gênero country. A escolha pela versão de Trisha foi um grande sucesso tendo sido indicada ao Oscar de Melhor Canção Original em 1998 e o álbum, Songbook – A Collection of Hits de Trisha vendendo mais de 4 milhões de cópias só nos Estados Unidos.

Confira abaixo o vídeo com legendas em português:

Download:
Trisha Yearwood – How Do I Live

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s